O poder da música
Primeiro texto do blog. Agradeço a paciência. rs
Não é nenhuma novidade o enorme poder da música. Por conta disso, a primeira coisa que fiz antes de começar a escrever foi colocar minha playlist aleatória pra tocar. A música é sem dúvida alguma uma grande inspiração. Para qualquer um. A primeira música foi “Desafinado”. É bem verdade, “no peito dos desafinados também bate um coração”. Considero-me um desafinado. Mas agradeço o bom gosto musical herdado.
Particularidades a parte, vamos ao ponto central. A música tem uma força realmente sobrenatural. A música modifica ambientes, cria ambientes. Modifica o humor, traz paz, alegria, felicidade. E o mais gostoso é que o quê aos meus ouvidos faz bem, já é diferente aos ouvidos da pessoa ao lado. Bom, estou falando de música. Hoje em dia temos muitos sons por aí, infelizmente poucos são músicas.
Além das benfeitorias que citei, a música também é considerada pela ciência como um dopping legal em atividades esportivas. É fato. Algumas músicas nos trazem uma energia, um gás a mais. Quanto aos malefícios, em casos como fossa, prefiro nem comentar muito...
Todos nós temos um grande ídolo musical. Acima postei a foto do meu grande ídolo, do músico que através do seu som é capaz de mudar meu humor, me acalmar, me trazer paz e felicidade, o genial Isaac Hayes. Além da figura central, poderia citar diversos e diversos nomes. Mas ficarei apenas com meu grande ícone.
E para você, quem é capaz dessas transformações inexplicáveis?
Meu amor! Começando muito bem o blog, heein. Assunto perfeito, texto ótimo. Parabéns! Escreve muito bem. Beijos, te amo s2
ResponderExcluirCara, agora voce me deixou com vontade de fazer um Blog tambem ¬¬
ResponderExcluir