A melancolia de uma eliminação lenta...



Um jogo fácil! Assim como o de Quarta passada.

Até a metade do 2º tempo, apresentamos um futebol, com boa vontade da minha parte, razoável. O jogo parecia sobre controle. Mas, por acaso ou não, com a saída do Valência e a entrada do nosso Edinho, com a falta de velocidade e boa colocação na cabeça da área e com as mexidas do América, o Fluminense foi recuando, foi deixando de marcar na frente. Bastou um pequeno avanço do time mexicano. Entregamos um gol. 



A partir daí, tivemos as sequências de cagadas do nosso treinador. A não entrada IMEDIATA do Souza, do Araújo (Que foi contratado apenas com uns 10 anos de atraso). E, como prova de desconhecimento ou loucura, ele me tira o ausente Conca. A avaliar pela partida, tinha que sair. Mas é o Conca. Não se tira um jogador como ele, numa hora dessas. De maneira alguma! E como explicar a entrada do Souza aos 35 minutos, repetindo o erro do jogo contra o Nacional?


Sinceramente, não sinto nada. Com a mediocridade do futebol que apresentamos nesses 3 jogos e com a também mediocridade e covardia do nosso treinador, não merecemos um destino melhor que uma 3ª colocação. E olhe lá!
Tinha tudo pra ser a nossa Libertadores. O atual campeão brasileiro! Mas...


P.S. Enquanto estamos perdendo pontos com Edinho, UM dos jogadores trocados por ele, o promissor Adriano “Michael Jackson”, vai mostrando muita bola no Palmeiras. Alertei isso VÁRIAS VEZES antes da troca ser concluída. Burrice ou... ?


P.S. 2. Sobre a ausência de Fred, Emerson, Deco... É claro que fizeram uma enorme falta. Nosso destino poderia ser outro. Mas e o elenco pra disputar uma Libertadores? Deveríamos entrar preparados para isso. É difícil afirmar se foi incompetência ou sacanagem mesmo.

Agora, nos resta a melancolia de uma morte lenta, com aquela esperança irracional de que o paciente em estado terminal levante e saia andando, completamente curado, ou melhor, classificado.

Saudações tristes e tricolores




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre

Em todas as coisas

Tribo